NOVIDADE NO AR: MAMELUNGOS DE RECIFE

Padrão

Aí embaixo tá a matéria super legal que o pessoal do Blog O Que Faltava fez sobre a nossa banda! Vale a pena dar uma lida. Valeu!

Equipe Oquefaltava

Formada em 2008 e conquistando aos poucos seu espaço, hoje é a vez de contar o que os Mamelungos de Recife têm pra mostrar ao mundo.

Com influências de grandes nomes como Gilberto Gil, Raul Seixas, Lenine e Los Hermanos, a banda formada por seis caras com muita vontade de se expressar e brotar nos palcos traz um estilo estreitamente característico. Inovador, raro, rítmico, miscigenado e ao mesmo tempo único. Assim eu definiria o som desses garotos.

Sendo assim, se torna assaz simples cair nas graças do público, sobretudo aquele que curte música regional. E não é só de qualidade musical que se faz o grupo. As apresentações são recheadas de simpatia, interação, poesias e uma performance inovadora. Talvez um artista completo, mesclando musicalidade com criatividade.

E pra quem quer ter o trabalho dos caras na mão, não se preocupe, eles já estão com o primeiro álbum em processo de tiragem. Isto é, em breve já devemos ter o “De Recife” – título do disco – pra jogo e prometendo marcar e perpetrar muito sucesso.

Mas, enquanto ainda não podemos ter o “De Recife”, não custa nada aquecer. Para quem já curte ou quer conhecer, acessem os links oficiais da banda:

Perfil do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11916591267951408457

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93656087

Twitter: @mamelungos

Myspace: http://www.myspace.com/mamelungosderecife

Blog: https://mamelungos.wordpress.com/

por @joaoluucas e @Emannuelalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s