Entre nessa!

Padrão

Artes Kickante Mamelas_insta_v.jpg

Após um hiato de quase seis anos sem lançar um álbum, estamos mais perto do que nunca de finalizar nosso mais recente trabalho. Durante esse intervalo nunca deixamos de contar com parceiros e colaboradores que sempre nos deram força. Passamos por uma fase de amadurecimento, afirmação, grandes mudanças e superação, processo normal da carreira, e agora queremos apresentar o resultado e trazê-los para mais perto ainda do “Esse é o Nosso Mundo”, segundo disco da nossa carreira.

 

“Escolhemos 11 músicas autorais pra gravar, entre inéditas e algumas já conhecidas pelo público, que receberam uma nova roupagem modelada pelo nosso conterrâneo China, que assina a produção musical conosco”. (Peu Lima)

 

“Trabalhar com os Mamelungos tem sido uma experiência incrível para mim. Produzir um disco independente, de uma banda repleta de bons músicos e cheios de ideias interessantes deixa o trabalho bem mais fácil. Os caras sabem o que querem musicalmente, então todo processo ocorre sem grandes dificuldades”. (China)

 

Em todo o processo do ábum “Esse é o nosso mundo”, contamos com a colaboração de Piero Bianchi, Yuri Queiroga, Chiquinho, com a equipe do estúdio Carranca (Recife-PE), Sofia Freire e Pedro Mibieli para tornar o projeto ainda mais especial. Tivemos o prazer de gravar no El Rocha, um renomado estúdio localizado na cidade de São Paulo em Outubro de 2015 e continuaremos no estúdio Muzak (Recife-PE).

 

A banda Mamelungos é a síntese das influências musicais de cada integrante e o álbum é o resultado do trabalho realizado nesses últimos anos, fruto da soma das nossas diferenças. Amigos de longa data resolveram formar a banda no Recife em meados de 2008 e gravar seu primeiro disco em 2009 e lançado no ano seguinte. Ao longo de sete anos de banda, tocaram em importantes festivais e outros eventos na capital pernambucana incluindo o Festival da MPB ao lado de grandes nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, Nação Zumbi, Lenine, entre outros, no fim de 2014.

 

O seu apoio e colaboração permite estreitar nossos laços e mantermos um diálogo mais claro e direto independente de gravadoras e outros atravessadores. Você pode ser tão responsável por este quanto nós! Então faça parte dessa história junto conosco!

No link abaixo você pode conferir toda a campanha com todas informações e contribuir.

http://www.kickante.com.br/campanhas/segundo-cd-banda-mamelungos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s